segunda-feira, 24 de agosto de 2009

KALAZANS BEZERRA, O BLOG GRITO-VERDE TE PARABENIZA PELO SEU DIA.

Grande amigo Kalazans;
Quero lhe dizer que tenho sentido falta de nossas conversas, do Kalazans ambientalista que conheço e que tem combatido com tanta efervescência as arbitrariedades que ocorrem com o Meio Ambiente desta cidade.
Quero, neste dia, lhe contar sobre algo que minha avó me contava quando eu era menino. De que os verdadeiros amigos são aqueles que lhe fazem enxergar quando tu estás errado. Que o pior cego é aquele que não quer ver a verdade sob os olhos.
Acredito que cegos somos todos, que sempre vemos o que queremos ver. Mas sempre fui humilde em reconhecer quando estou errado!
Sempre reconheci em você um ícone da verdade, idoneidade e da moral.
Muita coisa tem acontecido nestes últimos 8 meses. Muitas pedras foram postas em nossos caminhos, mas independente de tudo, quero que saibas que o carinho e a amizade que tenho por ti continuam.
Se te critico algumas vezes, é porque na condição de amigo sinto a obrigação de fazê-lo e alertá-lo, assim como você o faz sempre com propriedade.
Neste teu aniversário, quero desejar muito mais do que um simples parabéns. Quero te dar um abraço de afeto e desejo de boa sorte.
Que Deus te ilumine.
Cordiais abraços de seu amigo!.

Gustavo Szilagyi

Mensagem de felicidades pelo aniversário do nosso amigo Kalazans Louzá Bezerra da Silva, pelos seus "vinte" e poucos anos.