sexta-feira, 25 de março de 2011

Fiscalização de Volta

Após 21 dias de interrupção nos serviços de fiscalização no âmbito do município do Natal em decorrência da falta de pagamento dos serviços de locação de veículos da SEMURB, a Prefeitura do Natal finalmente conseguiu acertar, nesta quinta-feira, parte da dívida com a locadora dos veículos da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, e a locadora liberou as viaturas da SEMURB para retornarem a circulação no município do Natal.
A partir desta sexta-feira, a cidade voltou a contar com o atendimento das equipes de fiscalização ambiental e urbanística da SEMURB, exatamente 22 dias após recolhidos os veículos por falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal do Natal.
Esperamos que situações como esta não venham mais a ocorrer durante esta gestão e as futuras gestões que venham a estar a frente da PMN.

terça-feira, 22 de março de 2011

Natal sem Fiscalização

20 dias

Hoje fazem vinte dias que a SEMURB encontra-se sem carros para fiscalizar Natal em decorrência da falta de cumprimento de contrato no que concerne ao aluguel dos veículos da secretaria.
Secretaria abandonada, Natal abandonada, servidores jogados a própria sorte. Esta é a realidade dos corredores da SEMURB, e nosso sentimento no dia de hoje.

Natal sem Fiscalização

A cada dia me surpreende mais a incapacidade de gerenciamento do Governo a frente da Prefeitura Municipal do Natal. Hoje completam-se dezenove dias que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo - SEMURB, teve seus veículos retidos por falta de pagamento por parte da Prefeitura do Natal para com a empresa de locação dos veículos, em um flagrante descumprimento de contrato e de total desrespeito com o cidadão natalense, pagador de seus impostos e que vê-se de mãos atadas por não poder contar com a Fiscalização da prefeitura nas ruas da cidade.
Seguiremos aqui neste espaço, gritando pelos direitos do cidadão potiguar, mesmo que para isso tenha que cortar na própria carne, ou seja, criticar o governo que ajudei a construir, a final, deixa-se a hipocrisia para os políticos. Na luta pelo Meio Ambiente e pelos direitos coletivos, não há espaço para hipócritas, e vendedores de ilusão.