terça-feira, 2 de dezembro de 2008

GRITO-VERDE: 10.000 acessos em um ano.

Prezados amigos,

Gostaria de agradecer a todos aqueles que durante um ano, tem nos acompanhado no desenvolvimento deste blog, enviando matérias, artigos ou mesmo contribuíndo com sua participação nos debates e nas enquetes abertas pelo Blog.
Quando decidimos criar um BLOG para se discutir a questão ambiental na nossa cidade e no nosso estado, incentivados inclusive pelo amigo Kalazans Bezerra, do Movimento Pró-Pitimbu, não imaginavamos que este blog fosse ter tantos acessos e fazer tanto barulho.
Creio que nosso dever de informar e motivar o debate acerca das questões ambientais em nossa cidade e estado tem surtido o efeito desejado, e nos instiga a avançar cada vez mais nesta luta que não é só minha, nem do amigo leitor, mas sim de todos nós.
Mais uma vez MUITO OBRIGADO pelo seu apoio e pela sua força. Vamos em frente, na luta pela construção de uma sociedade cada vez mais justa para todos nós, com respeito ao meio ambiente, mas sobre tudo, com respeito a VIDA.

Um grande abraço;

Gustavo Szilagyi

Matéria APA Recifes de Coral

Prezados, recebi o presente e-mail do Prof. Dr. Ricardo Amaral do Dep. de Geologia da UFRN. No e-mail, o prof. nos convida a assistir no próximo dia 04/01/2009 o programa Reporter Eco, da TV CULTURA (TV universitária em Natal), onde passará um programa feito nos parrachos da APA dos Corais, em Maracajaú.
Não perca!

Atenciosamente;

Gustavo Szilagyi

Olá!
Envio este e-mail para avisá-los que a matéria sobre a APA Recifes de
Coral vai ao ar dia 04/01/09.
Às 17h30, na TV Cultura, Programa Repórter Eco.
Sugiro verificar a programação do canal onde o Repórter Eco é exibido, ok?
Às vezes em outros Estados eles
mudam horário e data.

Mais uma vez, obrigada pelo apoio!
Um abraço.
Paula Piccin
Repórter Eco - Biodiversidade
TV Cultura
11-2182-3280
Biodiversidade

Site do Programa Reportereco, na TV Cultura: http://www.tvcultura.com.br/REPORTERECO/materia.asp?materiaid=473