terça-feira, 2 de dezembro de 2008

GRITO-VERDE: 10.000 acessos em um ano.

Prezados amigos,

Gostaria de agradecer a todos aqueles que durante um ano, tem nos acompanhado no desenvolvimento deste blog, enviando matérias, artigos ou mesmo contribuíndo com sua participação nos debates e nas enquetes abertas pelo Blog.
Quando decidimos criar um BLOG para se discutir a questão ambiental na nossa cidade e no nosso estado, incentivados inclusive pelo amigo Kalazans Bezerra, do Movimento Pró-Pitimbu, não imaginavamos que este blog fosse ter tantos acessos e fazer tanto barulho.
Creio que nosso dever de informar e motivar o debate acerca das questões ambientais em nossa cidade e estado tem surtido o efeito desejado, e nos instiga a avançar cada vez mais nesta luta que não é só minha, nem do amigo leitor, mas sim de todos nós.
Mais uma vez MUITO OBRIGADO pelo seu apoio e pela sua força. Vamos em frente, na luta pela construção de uma sociedade cada vez mais justa para todos nós, com respeito ao meio ambiente, mas sobre tudo, com respeito a VIDA.

Um grande abraço;

Gustavo Szilagyi

Um comentário:

Anônimo disse...

A SUPERPOPULAÇÃO E A DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE DEVIDO A IRRACIONALIDADE HUMANA.

AOS ACADEMICOS SABICHÕES
Por BILLY MEIER 05/11/2008 às 15:13


A SUPERPOPULAÇÃO E A DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE DEVIDO A IRRACIONALIDADE HUMANA.

MENSAGEM DO PROFETA VERDADEIRO BILLY MEIER PARA TODOS OS SABICHÕES E ACADÊMICOS
UMA PREVISÃO

O que o futuro traz para os seres humanos da Terra com relação à catástrofe climática e a destruição ambiental.

Todos vocês humanos da Terra, vocês são os responsáveis pelo seu bem estar e por suas aflições, pelo clima de sua Terra, pelo seu planeta, e, portanto vocês são os responsáveis por suas próprias vidas, e também pelas vidas de todas as criaturas, pela fauna e pela flora, por toda a natureza , e por tudo aquilo que cresce, rasteja e voa.

Como indivíduos, vocês são responsáveis, assim como são responsáveis por toda a massa inteira da humanidade, são os responsáveis por tudo; são os responsáveis também por tudo aquilo que vocês produzem na forma de pensamentos e de sentimentos, e por tudo aquilo que é afetado por vocês por meio de suas ações.

Suas autoridades e governos estão na dianteira juntamente com vocês seres humanos consistindo-se de todas as pessoas que são responsáveis por tudo o que acontece na Terra em sua existência; e para vocês todos - vocês humanos individuais da Terra, e vocês responsáveis das autoridades e governos - as seguintes palavras de advertência devem ser anunciadas: já nos anos de 1951, 1958, e 1964, e também em outros tempos, autoridades, governos, jornais, organizações, e estações de rádio de todo o mundo tiveram a sua atenção voltada, por meio de minhas minhas profecias e predições, para as coisas desagradáveis que viriam a ocorrer no futuro na Terra e entre vocês humanos

Naquela época, ainda havia tempo hábil para poder fazer mudanças, em parte, das coisas ameaçadoras anunciadas, enquanto que outras partes porém tiveram que acontecer inalteráveis, porque elas já não podiam mais ser mudadas.

Além disso, e para tudo aquilo que foi predito e foi profetizado, agora deve ser explicado o seguinte: os primeiros oito anos do Século 21 agora já se passaram, durante os quais as predições e as profecias dos anos 1950 e também dos anos 1960 se cumpriram, tal como se deu em todas as décadas desde então, e de fato, ocorrem até os tempos atuais.

Não obstante, apesar do cumprimento de minhas profecias e predições, não foram dados ouvidos as minhas advertências, conseqüentemente, por toda parte na Terra, os males anunciados tomaram conta do controle de modo crescente e agora continuam ainda a aumentar mais.

Existem de fato somente muito poucos humanos que levaram a sério as advertências de minhas profecias e previsões antecipadas e que também as levam a sério hoje em dia, realmente a maioria de vocês humanos da Terra também não se importam a respeito disto, e hoje não se preocupam com isto, pelo contrário pisoteiam a verdade calcando-a sob os pés.

Assim vocês não querem saber ou entender que vocês mesmos carregam a culpa por todos os males e por todas as catástrofes que acontecem em sua sociedade e em seu planeta.


Realmente, sempre existiram terremotos, maremotos, avalanches, inundações, tempestades, secas, erupções vulcânicas e outras catástrofes naturais na Terra porque a natureza sempre trabalhou deste modo desde o próprio principio dos tempos, contudo é sua própria culpa que agora todos estes males aumentaram em tal enorme dimensão que eles já não podem mais ser interrompidos.

E a razão principal para todos os males que rolam por sobre vocês humanos - tais como a criminalidade, as epidemias, as guerras, a fome, a desumanidade, e a destruição climática, e assim sucessivamente - está na enorme superpopulação que vocês não impedem por meio de medidas de rigoroso controle da natalidade, pelo contrário vocês irresponsavelmente a aumentam ainda mais.

E a culpa é desta massa de superpopulação por todos os males e catástrofes de todos os tipos que surgem, por meio das quais também todos os males, a injustiça, as revoltas e todos os tipos de danos aumentam incessantemente em relação à massa crescente da humanidade.

Assim, para vocês humanos da Terra, o futuro traz ainda muito mais circunstâncias desagradáveis, golpes do destino e também a miséria, a necessidade, a desvantagem, os choques, e os desastres que se espalham em várias coisas e catástrofes monstruosas, porque de agora em diante, a natureza atacará de volta com fúria ainda maior do que antes contra a loucura de sua superpopulação e contra a destruição do clima e da natureza e de todos os tipos de vida conectada com a superpopulação.

Já chegaram os tempos em que, em muitos lugares, as forças da natureza de seu planeta os forçam a fugir; e isto tem se intensificado malignamente nas décadas recentes como resultado da destruição do meio ambiente devido a influência de voces, e portanto isso é sua culpa.

Já, hoje em dia, populações inteiras estão fugindo das conseqüências da destruição do meio ambiente e da catástrofe climática que ainda são sempre trivializadas, ou são sempre completamente contestadas pelos cientistas irresponsáveis e sabichões.
E existem muitos humanos, e até mesmo populações inteiras, fugindo dos perigosos efeitos relativos a acidentes industriais.

Grupos de humanos e populações inteiras também fogem das áreas de deserto que se propagam, fogem do nível do mar que se eleva, fogem da destruição dos campos e das áreas cultivadas, e fogem das montanhas como resultado dos parques de diversões e de instalações esportivas de todos os tipos, mas também porque o ar necessário para a vida está impregnado com a fumaça venenosa dos escapamentos de maneira que está prejudicando à saúde.

A fome também afugenta os humanos, freqüentemente por causa da crescente infertilidade do solo que, por causa da desolação, já não pode mais ser cultivado para a produção de alimentos.

Porém, freqüentemente, como resultado da ajuda irresponsável das organizações de ajuda de países industrializados diversas populações de países do Terceiro Mundo são inundados com provisões, e consequentemente mais nenhuma agricultura de alimentos é realizada por aqueles que recebem estes alimentos ou, se eles ainda cultivarem os seus próprios alimentos, eles não podem mais vender os seus produtos porque a sua própria produção é mais cara do que os alimentos que são trazidos por meio das organizações de ajuda dos países industrializados.


Não é apenas o aumento do nível do mar, como conseqüência do derretimento dos põlos e das geleiras, que por sua vez sempre levam grupos inteiros de humanos e até mesmo de populações inteiras para buscar refúgio - especialmente aqueles que vivem nas ilhas dos oceanos que ultimamente vem de modo crescente e completamente sendo inundadas pelas águas que estão subindo - mas do mesmo modo também a crescente demolição das costas dos oceanos, e a perda do solo.

A massa de humanos que fogem em conseqüência de todos os males e das catástrofes causadas por fatores climáticos e industriais - e que verdadeiramente são refugiados ambientais, e assim também devem ser denominados - se elevará para mais de 35 milhões nos próximos anos.

Ainda que este cálculo se aplique apenas para os próximos anos, porque, devido ao aumento incessante da população, que deve ser chamado de criminoso, o número aumenta ainda mais de forma que em apenas entre 45 a 50 anos mais a Terra, todos os países, e a humanidade irão se confrontar com 200 milhões de refugiados ambientais.

Juntamente com isso ainda há muitos refugiados que serão perseguidos por motivos de fundamento político, racista, religioso e social, etc, e que também aumentará para um número em torno de 30 milhões nos próximos anos.

Em relação à loucura do aumento da superpopulação, os efeitos da poluição ambiental toma formas que constantemente se tornam piores e mais devastadoras e também mais catastróficas.

As reservas de água potável já se tornam ainda mais envenenadas - como, por exemplo, por arsênico na Ásia, do qual já morrem, todos os anos, muitos milhares de seres humanos, - enquanto em outros países a água potável tem o seu fornecimento cada vez mais reduzido sempre e ultimamente vem se esgotando.


Em outros lugares o espaço para que muitos humanos possam viver está se extiguindo e sendo destruido porque as florestas tropicais estão sendo derrubadas, e, a partir disso se resultam as devastadoras alterações climáticas e das áreas inabitáveis, como pela desertificação, e ainda, o avanço dos desertos até as áreas habitadas pelos seres humanos.

E também, cada vez mais, as águas estão sendo exauridas por meio da pesca, espécies animais estão sendo extintas, ou o espaço para que possam viver está sendo tirado de muitos animais e também muitos solos férteis e terras cultiváveis, e prados e campos estão sendo concretados e assim natureza é destruída tal como é especialmente o caso nas montanhas como resultado de hotéis, instalações para férias, teleféricos, rampas de esqui e para as áreas militares para a prática de artilharia; tudo isso aliado as irresponsáveis construções para moradia humana e para contrução de centros de recuperação nas enconstas das montanhas e também na orla marinha, e nas beiras dos rios etc.

A atmosfera está envenenada pela emissão de CO2 (Gás Carbônico) dos escapamentos, principalmente como resultado de muitos automóveis que são usados por todos aqueles que não usam transporte público para viajarem, viajando diariamente e fazendo compras, e também para absurdas viagens de lazer, ou que poderiam facilmente ser feitas a pé.

O que deve ser mencionado ainda são todos os aquecedores e as instalações industriais que são movidas por combustíveis fósseis e, a toda hora - apesar dos filtros que são inadequados - lançam toneladas de sujeira, partículas de pó e substâncias venenosas de todos os tipos no ar.

E o que sai voando para a atmosfera como sujeira e como veneno também retorna novamente para o solo, para a terra, e também para a água, onde todo o mundo das plantas e dos animais - inclusive dos seres humanos - é contaminado por isto, assim como também são os legumes e as frutas que de qualquer maneira já estão contaminadas pelos borrifos venenosos e por fertilizantes para aumentar a produção e o lucro.

Todos os continentes do mundo estão afetados pela destruição da natureza e do meio ambiente e também pela catástrofe climática e pela exploração dos recursos da Terra, porém este é só o começo do grande mal que virá a catástrofe contínua, e o terror, os quais ainda estão para ficar diante de vocês humanos da Terra.

Verdadeiramente tudo ainda irá se tornar muito pior e, de fato, em todas as relações imagináveis, por meio das quais, por todo o mundo, os fluxos de fuga dos refugiados ambientais no final irá se degenerar e evocará conflitos étnicos, tal como já acontece nos países industrializados.

E este já é realmente o caso mesmo se ainda não existir o desejo de enxergar isto: mais ou menos já existe a realização de danos, e os comportamentos indignos, racistas, o desprezo humano e o insultante comportantamento religioso dos habitantes locais em quase todos os países da Terra contra os refugiados e migrantes de todos os tipos de países estrangeiros, onde, contudo, o maior mal em relação a isto ocorre nos ricos países industrializados.

E já por um tempo considerável atingiu-se o ponto onde também a liberdade de crença é atacada e o fiel é restringido de seus direitos de liberdade, por meio do qual também interferem as principais religiões, ou seja, os seus representantes de todos os tipos.

Os fiéis assim têm os seus próprios locais de encontro e suas peculiaridades negados e assim do mesmo modo lhes negam o uso de certos tipos de vestimentas e de símbolos e amuletos baseados em suas crenças, e assim por diante, onde, especialmente, neste sentidos, muitos seguidores do Cristianismo exercitam e insultam o fiel bem como também os símbolos das crenças de outros grupos e povos.

E muito especialmente é um costume, no Cristianismo, abusar de grupos que tenham quaisquer outras convicções religiosas com as quais os cristãos não querem ter nada a ver, chamando-as de seitas.

Superpopulação: é um termo que todos os estúpidos e idiotas entre vocês humanos da Terra não querem admitir como sendo válido com relação ao mundo estar sendo assolado por humanos, e como eles já não podem mais ser alimentados, e não podem mais ser suportados pela Terra.

Estúpidos e idiotas com títulos acadêmicos, cientistas populares, jornalistas, e os sabichões de todos os tipos não querem admitir à verdade e até mesmo alegam que toda a economia inteira, e com ela a vida, irá se desmoronar se nascerem menos humanos e a humanidade for reduzida por meio de uma rigorosa e racional interrupção controlada dos nascimentos.

Mas também muitos dentre vocês; vocês seres humanos da Terra; vocês que são os cidadãos simples sem títulos acadêmicos, e assim por diante, e que estão defendendo mais procriação da humanidade da Terra; vocês também não são melhores e se iludem que umas interrupções dos nascimentos regulamentadas federalmente os restringirão de suas liberdades.

Ainda que suas liberdades verdadeiramente não serão restringidas se sua inteligência e razão forem invocadas para isso de forma que vocês produzam descendentes somente numa quantidade tal que a superpopulação seja reduzida e assim a vida seja preservada em todos os ambientes da Terra, o que não é possível devido à massa da superpopulação porque através dela, de modo lento, mas com certeza, toda a vida, a natureza ,e o clima, serão irreparavelmente destruídos.

Quão imbecis e estúpidos aqueles dentre vocês, seres humanos da Terra, teriam que ser e que barram qualquer inteligência e barram qualquer razão que não reconheça a verdade, e continuam vivendo da mesma maneira com sua procriação de seus descendentes como se fossem coelhos.

E quão imbecis e estúpidos são todos vocês que possuem títulos acadêmicos, que são cientistas ou são simplesmente os sabichões e quem, com medo covarde do desaparecimento de seus lucros e de suas imagens, divulgam falsas alegações e mentiras e consideram a humanidade como sendo de tolos para a qual vocês negam a verdade com relação ás circunstâncias catastróficas e eventos mundiais , simplesmente não são capazes de enxergar ou de avaliar o que é evocado pela superpopulação.

Títulos acadêmicos, ou outros títulos não tem utilidade alguma com relação à verdade tal como não tem utilidade alguma as grandes palavras que do mesmo modo são palavras idiotas, estúpidas e imbecis, tal como demonstravelmente o é a afirmação insana de que a Terra é um disco plano.

Em 1951 eu escrevi : "? A Segunda Guerra Mundial, que durou de 1939 a 1945, e custou as vidas de aproximadamente 62 milhões de pessoas, encontrou o seu fim inglório.

A própria energia atômica foi implementada para o assassinato de centenas de milhares de pessoas e para a destruição de suas cidades - através do irresponsável ato criminoso dos Estados Unidos da América, quando as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki foram destruídas por bombas atômicas.

Porém, Infelizmente, isso tudo não foi o fim de todos os terrores, dos assassinatos em massa, das guerras e dos atos de terror, se os povos de todos os países não se tornarem inteligentes o bastante para tirar os seus chefes de governo gananciosos por poder de seus gabinetes e fazê-los correrem com os seus rabos por entre as pernas.

São as pessoas de cada país que basicamente escolhem aqueles que as governam - normalmente, infelizmente, são os insinceros, que primeiramente fazem grandes promessas, de modo então, e quando eles assumem o poder, deixarem com que aconteçam as guerras e o terror e põem as pessoas sob o seu comando com mentiras e a enganação, por meio das quais eles se tornam dependentes de seus superiores e julgam mal a verdade verdadeira.

Porém, no futuro, isso irá trazer más conseqüências se as pessoas não fizerem uma intervenção contra eles - porque por todo o mundo, os poderes executivos irão cada vez mais envolver as pessoas em guerras, no terror e no ódio, até que a coisa toda tome formas incontroláveis mundialmente

Agora, aquilo que eu pronunciei abertamente naquela época se tornou realidade desde então muitas e muitas vezes, e já por muito tempo as coisas ameaçadoras monstruosas se desenvolveram para uma conflagração mundial e o fogo aberto.

O tempo de transição no qual o monstro - que foi predito para o futuro de toda a humanidade da Terra, e para o planeta Terra e sua natureza ? e no qual ele ainda poderia ter sido interrompido, expirou.

Nenhuma contramedida decisiva mais poderá mudar para melhor, pelo contrário por muito tempo tudo só poderá ser apenas um paliativo.

Uma mudança para melhor e para o bem requer literalmente um tempo muito mais longo, e que deve ser calculado em séculos.

Porém, para esta finalidade, é necessário que vocês seres humanos da Terra - como indivíduos e como pessoas, como responsáveis dos governos, autoridades, das ciências e dos militares, e também todos os outros que são os responsáveis pelo mundo, pela sua segurança e pela vida - façam um tremendo esforço para lutar e interromper todos os males e catástrofes que surgiram como resultado de sua irracional procriação superpopulacional, e entrarem num direcionamento positivo.

Se vocês não estão preparados para isso e não fizerem isso então vocês evocarão terrores adicionais e que se tornarão num maligno açoite da humanidade terrestre.

Assim o seu futuro será ainda mais sobrecarregado por guerras, pelo terror, pela destruição e pelo extermínio com mortes aos milhares, e milhões de pessoas assassinadas e mortas, como resultado das catástrofes naturais, porque o seu monstruoso crescimento da superpopulação não permite nenhuma outra possibilidade.

Seres Humanos da Terra, a culpa é de vocês que todas as leis da natureza estejam quebradas, de forma que todas as tempestades e catástrofes naturais, as tempestades de granizo, as tempestades de neve e os dilúvios, e as inundações monstruosas, e assim por diante, sejam agora a ordem do dia.

Por causa de sua superpopulação vocês transformaram as florestas, as beiras dos rios, os prados, as planícies, as encostas das montanhas, as praias dos lagos, dos rios e dos oceanos em terras para moradias.

Portanto, as águas selvagens dos dilúvios encontram passagem para as suas casas e trazem a morte para muitos de vocês.

É por culpa de vocês que, por todo o mundo, as camadas permanentes de gelo se descongelam e provocam avalanches e deslizamentos de terra enquanto os terremotos, os maremotos, e as erupções vulcânicas, e também as poderosas tempestades, tragam a morte, a destruição e a ruína.

E tudo isso aumenta ainda mais; os ventos fortes e os tufões, os furacões e os tornados que ficam cada vez mais poderosos e destrutivos.

E deve-se culpar somente a sua superpopulação por tudo isso porque, por meio dela, por meio de sua monstruosa proporção negativa, são evocados todos os males e todas as catástrofes naturais, e também todas as catástrofes humanas de todos os tipos.

A mudança antinatrual do clima, mais guerras, os crimes, as doenças, as epidemias e todo o terrorismo mundial e a fanática ilusão religiosa, e assim por diante, são as conseqüências malignas da superpopulação.

E tudo isso tem um efeito extremamente desvantajoso para toda a humanidade da Terra.

A massa monstruosa e o peso de suas cidades, das cidadezinhas, e dos vilarejos, atormentam as estruturas internas da Terra em medida crescentemente pior e pressionam as placas tectônicas de forma que elas se movam de lugar fazendo com que sejam liberados terremotos e maremotos os quais tiram centenas de milhares e no fim bilhões de vidas humanas.

Contudo, todos os terremotos também têm influências em todo o vulcanismo terrestre; nos vulcões do mundo todo, e que freqüentemente estão conectados entre si a grandes profundidades e são cada vez mais freqüentemente e cada vez mais destrutivamente ativos.

Isso também tira muitas vidas humanas, especialmente naquelas áreas onde as moradias são construídas irracionalmente perto dos vulcões.

E ainda isso não é o bastante porque por meio da crescente e irresponsável superpopulação, surgem ainda mais novos e monstruosos problemas adicionais insolúveis, também as fomes, que só aumentam cada vez mais enquanto aumenta a superpopulação.

Antigas doenças que se acreditava já terem sido extintas retornam, juntamente com novas doenças e epidemias das quais muitos humanos serão vítimas.

Através do turismo em massa o fluxo de refugiados econômicos do mundo todo também cresce, porque os habitantes dos países turísticos pobres também querem possuir aquilo que os turistas dos países industrializados ricos lhes mostram.

Conseqüentemente, eles fogem de suas pátrias, como refugiados econômicos, e mais e mais buscam a vida de luxo nos países ricos

E também o problema com aqueles que buscam asilo - juntamente com o fluxo daqueles que fogem como refugiados ambientais, e o fluxo daqueles que são perseguidos - aumenta ainda ao ponto de se tornarem insolúveis.


E aconteceu, tal como foi predito em 1951, que o final dos anos oitenta veria o colapso da expansão econômica e uma monstruosa erupção mundial de desemprego, nunca antes experimentada, por meio da criminalidade, pelas mãos dos desempregados, os dependentes de drogas e de pessoas desocupadas, aumentaram da mesma maneira que aumentou a criminalidade nas mãos de criminosos que nem mesmo se acanham de matar quando eles procuram realizar os seus maus atos e seus crimes.

Também as dívidas internas aumentaram além da medida em países diversos, assim como aumentaram também as maquinações terroristas.

A prostituição tomou formas inacreditáveis de aceitabilidade social e assim se tornou tão praticada entre o público que hoje nem mesmo as crianças são poupadas por ela.

A prostituição se transformou numa profissão "honrosa" que se tornou oficialmente reconhecida pelas autoridades e também se tornou tributável.

Da mesma maneira a televisão se tornou parte da vida cotidiana familiar, assim como se tornou a tecnologia do computador.

E a televisão e o computador ambos se nos tornaram mais importantes meios de informação, assim como também se tornaram nas formas mais significantes da propaganda pública da prostituição.

Vocês, humanos da Terra; muitos de vocês se tornaram frios em seus pensamentos e em seus sentimentos no decorrer dos últimos 60 anos, por meio do qual as suas relações interpessoais trazem à luz os efeitos mais estranhos porque tudo é feito em função da profissão - até mesmo a sua relação para com o seu vizinho.

O verdadeiro amor se tornou uma raridade entre vocês, e vocês já não se unem em matrimônio por causa do afeto de um para com o outro, mas é somente para se fazer lucro, para se manter suas imagens e poder favorecer certo status que é negociado por meio da reputação e do dinheiro.


Estes matrimônios, nos quais tantos entram, não duram, e conseqüentemente cada vez mais as famílias são destruídas e até mesmo as crianças são abusadas sexualmente enquanto outras se tornam associais e são negligenciadas, porque os seus pais não se interessam por elas.
----
Muitos dentre vocês seres humanos da Terra levam uma vida que é freqüentemente orientada apenas para as drogas, para o vício, para as manias e os prazeres, e se distingue pela destruição e também desarmonia.
----
Freqüentemente as suas psiques ficam prejudicadas assim como todos os seus comportamentos se deterioram negativamente.
------
Vocês humanos da Terra; vocês mesmos são os iniciadores de todos os males e das catástrofes que assolam em seu mundo, por meio das quais vocês criaram as verdadeiras causas nas quais vocês conduziram a sua superpopulação para números cada vez mais altos. e ainda conduzem para números ainda cada vez mais elevados.
----
Portanto, você mesmos são os responsáveis por tudo e assim vocês são deus também, em suas próprias pessoas, e como tal vocês determinam os seus problemas monstruosos e suas proporções; vocês que em suas megalomanias acreditam que são os seres mais elevados e mais poderosos do universo; acreditam ser mais elevados do que poderia ser a Criação - de onde tudo se originou
---
Por sua culpa, por sua superpopulação, por sua megalomania, por sua irracionalidade e por sua tirania vocês provocam todos os poderes da natureza, os quais, juntamente com a Terra se rebelam e se defendem contra as suas maquinações degeneradas
-----
Então, portanto, por sobre a Terra transbordam as forças da natureza, juntamente com a própria Terra, porque vocês, seres humanos da Terra, perturbaram e destruíram todo o curso natural dos elementos e da vida.

Eu tenho tudo isso para dizer hoje; dizer a verdade, tal como ela é realmente.

Agora juntem toda a coragem, vocês humanos da Terra, para contemplar aquilo que lhes é revelado, para tirar as conclusões corretas disto e agir corretamente de agora em diante.

Ainda que haja muito pouco tempo para evitar a maior de todas as catástrofes, contudo vocês terão que usar este tempo porque este está escoando por dentre os seus dedos.

Considere esta verdade e aja na compreensão do que é certo de forma que vocês façam uma mudança para melhor.

Tornem público que vocês vieram a tomar conhecimento sobre isso por meio destas palavras que aqui foram dadas, e ensine-as para todos os seres humanos da Terra, ensine-as em todos os seus meios de comunicação de modo a obter uma alteração e mudança num sentido positivo.

Somente quando vocês agirem racionalmente, assim como lhes foi dito, vocês se resguardarão de injustiças maiores, de males ainda maiores, de mais degenerações, de muitas mortes novas e da destruição, e dos derradeiros passos para a aniquilação.


Todos vocês, seres humanos da Terra que se sentem movidos por estas palavras da verdade, vocês tem uma boa oportunidade - tal como já foi dada para vocês em 1951, 1958 e 1964 - para usarem responsavelmente de seu poder e preservarem a Terra e toda a humanidade disso tudo que agora também foi revelado para vocês com palavras novas.

Não demorem, pelo contrário ajam, e realmente bem depressa, porque o tempo urge.

Ajam imediatamente para prevenir coisas até muito piores do que essas que já aconteceram e que acontecem atualmente.

Ajam sem demora porque caso contrário vocês serão tão responsáveis, pois o futuro trará ainda coisas muito piores para a Terra e sua humanidade do que já foi evocado e se tornou realidade por culpa de vocês.

Semjase-Silver-Star-Center, 20. Juli 2008, 19.14 Uhr

Centro Estrela Prateada Semjase, 20 de Julho de 2008, 19.14 horas
Semjase-Silver-Star-Center, July 20th, 2008, 7:14PM
Billy Meier

MENSAGEM DO PROFETA VERDADEIRO BILLY MEIER PARA TODOS OS SABICHÕES E ACADÊMICOS

Textos acima foram traduzidos para a língua portuguesa a partir do alemão e do inglês por José Barreto Silva
Domingo, 26 de outubro de 2008 16:39:11 horas. Revisado e corrigido.