terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De volta ao ar

Prezados amigos;

Primeiramente queria me desculpar pelos quase 365 dias sem atualizar nosso GRITO VERDE. Como todos já devem ter percebido, além de professor universitário e consultor na área de Meio Ambiente, sou servidor público municipal, onde exerço o cargo de Fiscal Ambiental na SEMURB.
Durante todo o primeiro semestre do ano passado, eu sofri fortes pressões internas na Secretaria devido o teor de minhas postagens aqui no blog, pressões estas que me deixaram muito desgostoso em escrever e dar sequência a este trabalho de cunho meramente informativo, pois como ambientalista e, principalmente, fiscal ambiental, sinto-me na obrigação de informar nossa população acerca das problemáticas ambientais vividas em nosso município, bem como as soluções que tem sido dadas a certas situações e explicando o porque de em outras nós estarmos meio que "omissos".
O fato é que depois que o Ilustre Sr. Kalazáns Lousá Bezerra da Silva saiu da SEMURB, as coisas melhoraram muito, e o clima entre os servidores também, muito devido a forma de trabalhar do atual secretário, Olegário Passos, que tem se demonstrado um verdadeiro homem público, comprometido com os princípios da Moralidade, Impessoalidade, Publicidade e Legalidade, princípios que regem o serviço público. Trata-se de um homem de caráter forte, coerente e defensor de princípios éticos.
Desta forma, depois de passar este tempo no ostracismo, retorno ao GRITO VERDE para soltar a garganta em defesa de nosso Meio Ambiente.
Forte abraço à todos;

Gustavo Szilagyi

Nenhum comentário: