quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Zona Norte vai bombar: vem aí mais um mega empreendimento "Concreta Natal"

A Zona Norte de Natal pode começar a fazer contagem regressiva para o maior empreendimento imobiliário já visto por lá: trata-se de um novo condominio com 14 edifícios com 22 andares cada, situados em uma bela área recoberta por remanescentes de Mata Atlântica, a beira do estuário do rio Potengi, próximo as nascentes do rio Jaguaribe e com uma ventilação natural ímpar, o empreendimento está inserido dentro de uma Zona de Proteção Ambiental (ZPA 08), com dominio de APP's e o melhor: está "cuidadosamente" licenciada pelo município.
Próximo aos maiores Shoppings da Zona Norte e dos principais supermercados, o condominio da "Concretar Natal" apresenta várias opções de linhas de ônibus e linhas de trêm urbano passando na porta.
Serão mais de 1.500 unidades habitacionais, o que sem dúvida nenhuma movimentará a Zona Norte de Natal, a começar pela Floresta Ombrófila Densa existente em seu interior, pelas nascentes do rio Jaguaribe e pelas correntes de ar que serão privatizadas.
Você, amigo cliente da "Concretar Natal" já pode ir reservando sua vaga. Garanta logo seu apartamento e seus espaçosos pouco mais de 50 m2 com vistas para o Estuário do Potengi.
Para que se preocupar com Ipês, Maçarandubas e Paus-Brasil, se você pode desfrutar deles nas portas e janelas de seu apartamento?
Deixe que a "Concretar Natal" cuida de seu conforto. Ela elimita o mato e os bichos, e lhe oferecerá uma grama verdinha e muito concreto, com direito ao Nim, é claro!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gustavo Szilagyi disse...

Comentário excluído por ausência de conteúdo dotado de argumentos, educação e princípios éticos e morais.
Sugiro que alguns "anônimos" que postam neste blog, procurem estudar antes de vir fazer qualquer comentário preconceituoso e não dotado de fundamentos, bem como procurem obter o mínimo de educação e urbanidade, pois da forma com que se expressão não passam para mim de simples pobres coitados desprovidos de massa encefálica e com alto teor de esquizofrenia.

Gustavo Szilagyi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabens professor. É necessário alertar as pessoas para as atrocidades ambientais que ocorrem ao nosso redor e que costumeiramente são ignoradas. Na zona Sul varias são as matas derrubadas para novos empreendimentos. Lastimavel.