segunda-feira, 6 de junho de 2011

CÓDIGO FLORESTAL

O outro lado do Novo Código Florestal. Vejamos o que diz a Senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil a respeito do Novo Código Florestal. Tente não ficar enjoado com as argumentações, mas vale a pena conhecer-las.


Código Florestal não interessa à sociedade, diz senadora

http://img.uol.com.br/b/imgs1024v3.gifVeja vídeo

A diminuição da área destinada à produção de alimentos no Brasil não interessa à sociedade. É o que afirma a senadora e presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), Kátia Abreu, ao abordar o novo Código Florestal em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar no programa "É Notícia" (RedeTV!), exibido na madrugada desta segunda-feira (veja a íntegra).

Segundo a senadora, a CNA luta pela produção de alimentos em ao menos 27% do território nacional e a maior preocupação é que essa área diminua, algo que agradaria aos ambientalistas, diz.

Abreu declarou ainda que não conhece a fundo as organizações que defendem o meio ambiente, mas disse acreditar que há interesses de produtores europeus para que o Brasil diminua a produção de alimentos.

Fonte: Folha On Line, 06/06/2011

Nenhum comentário: