quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POLUIÇÃO SONORA

Moradora é espancada após reclamar de barulho em bar


Uma mulher foi espancada nesta segunda-feira (29/8) na quadra 301 do Sudoeste, após reclamar de barulhos no bar em frente à sua casa. Natasha Froes Gonçalves teria descido de seu apartamento, por volta de 22h50 para reclamar da baderna que três pessoas faziam sob sua varanda. Os frequentadores do local reagiram agressivamente e espancaram a mulher. A vítima sofreu trauma na coluna cervical, três edemas na cabeça, além de escoriações pelo corpo.

Segundo a vítima, o grupo era formado por três pessoas. “Era uma grávida, uma mulher e um homem, todos notoriamente embriagados. Quando reclamei, a agressão começou”, relembra a advogada. Apesar das agressões terem acontecido em frente ao bar foi o marido dela quem prestou socorro. “Um garçom ainda tentou me ajudar, mas foi meu esposo quem tirou os três de cima de mim”, complementa a moça.

Natasha ainda conta que a polícia foi chamada várias vezes antes dela descer. Os policiais foram até o bar e, pouco tempo depois, foram embora. “Os PMs ficaram de conversa na esquina e não tiraram nenhum dos bêbados do local”. Após a agressão, a mulher ainda ligou para a polícia, mas não teria sido atendida. “Acabei desistindo de ligar e fui, machucada, ao posto da PM do Sudoeste”, explica. Os agressores foram encontrados atrás do Big Box.

“Chegando à Delegacia Regional de Pequenas Infrações (DRPI), os três ainda falaram que meu marido que os agrediu” relembra a moça. No entato, Natasha esclareceu que as câmeras de segurança do prédio flagraram a briga e as agressões sofridas. O bar onde o fato aconteceu já foi alvo de várias reclamações dos moradores da quadra.


Fonte: Diário de Natal, 31/08/2011

4 comentários:

Gustavo Szilagyi disse...

Qualquer semelhança com alguns bares situados na cidade do Natal é mera coincidência.
E ainda tem gente que defende o uso de paredões nos veículos... santa pasciência.

FOLHAS E GENTE disse...

em breve no FOLHAS E GENTE artigo sobre poluição sonora.

parabéns pelo blog apoiamos o movimento verde

http://folhasegente.blogspot.com/

gpontom disse...

Prezado Gustavo, vc está sendo induzido ao erro, quando comenta a situação do Largo Santa Inês, o ambientalista Haroldo insiste em afirmar que a mangueira retirada do local pela SENSUR estava em ótimas condições, não é verdade a mesma estava secando os galhos e tombando na direção da rede elétrica, situação constatada pelo próprio professor nivaldo indicado pelo Haroldo para fazer uma vistoria técnica da mangueira.

gpontom disse...

Prezado Gustavo, caso vc queira participar de uma verdadeira recuperação do Largo Santa inês está bem na hora, o Logradouro está sendo transformado num refúgio para práticas irregulares, é como se uma jóia rara, estivesse sendo usado como uma bijouteria de terceira qualidade, eu desalojei do interior do mesmo, um terminal rodoviário clandestino de taxi "pirata". No momento minha luta é contra um comerciante que insiste em usar o mesmo como refúgio para as referidas práticas irregulares. Tenho uma vasta documentação fotográfica do local. Esta luta é de todo Potiguar, estão todos convocados, vamos à luta sem denuncias hipócritas.