quinta-feira, 21 de julho de 2011

OBRA EMBARGADA

Fiscais e Guardas Ambientais embargam construção sem licença em Natal


H
omens do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal (GAAM) e Fiscais do Meio Ambiente de Natal, atenderam ao chamado de uma denúncia de abate de vegetal em um canteiro de obras na Rua Padre João Damasceno, na Zona Sul da Cidade com uso de motoserra. Ao chegarem ao local, os guardas constataram a poda de dois vegetais como parte das obras para a instalação de uma stand para a venda de imóveis a serem erguidos no terreno.
Além da poda dos vegetais, os Fiscais constataram que a obra para a instalação do stand não possui Licença, o que resultou em embargo e na aplicação de multa de 10 UFR’s (Unidade Fiscal de Referência do Município).
Foi verificada também a condição ambiental do empreendimento com a presença de lixo orgânico e reciclável espalhado no entorno do canteiro de obras, uma demonstração de ausência de um Plano de Gerenciamento de Resíduos, obrigatório para obras na Cidade do Natal.
Os fiscais aguardam agora a apresentação da Licença de Instalação e do Alvará de Construção para a liberação da continuidade da obra।


Fonte: http://afaunanatal.wordpress.com/, 21 de julho de 2011.

Nenhum comentário: